Chegar ao mercado do Catinton está cada vez mais difícil
A estrada que dá acesso ao mercado do Catinton está completamente degradada, e tem criado imensas dificuldades aos moradores desta zona e aos comerciantes que afirmam que o mau estado da via tem contribuído para a fraca adesão dos clientes.
DR

"Antes da estrada estar toda esburacada eu vendia 20 a 30 mil kwanzas por dia, agora nem 5 mil chegou a vender, porque os clientes preferem ir aos outros mercados, por causa da estrada que não está boa’’, disse a vendedora tia Teté.    

 Atendendo a situação, a Administração do Distrito Urbano da Maianga, realizou neste último fim-de-semana, obras paliativas para facilitar o acesso ao mercado. Uma medida reprovada pelos utentes, visto que já chove em Luanda e nada vai servir a obra.

‘’Eu até nem sei como é que trabalhasse neste país! No tempo seco não aproveitaram fazer a obra, logo no tempo chuvoso é que estão a terraplanar a via, isso é desperdício de dinheiro, esforço e tempo porque não vai adiantar em nada’’, frisou exaltadamente Manuel Pedro.

A chuva que caiu na madrugada de domingo deixou novamente a estrada parcialmente intransitável, por este motivo os automobilistas aconselham administração local que asfalte a via para facilitar a circulação de pessoas e bens.

REAÇÕES

0
   
3
   
1
   
0
   
1
   
0
   
4
   
3