Caso Mediateca do Bié continua em investigação
O Presidente João Lourenço, afirmou ontem, durante o encontro com a juventude da província do Bié, que as investigações sobre a inauguração da Mediateca do Cuito, estão em curso e que nos próximos dias promete responsabilizar a pessoa que criou a “situação embaraçosa”.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguém criou uma situação embaraçosa para o Executivo, nós estamos averiguar, a investigar, no sentido de responsabilizar quem o fez”, afirmou João Lourenço. 

No seguimento da sua agenda de trabalho, iniciada sexta-feira no município do Cuemba, o Presidente João Lourenço dialogou com os jovens da região, para a busca de soluções dos problemas que afectam a juventude, em especial questões de emprego, formação académica e profissional, cultura e desporto.

Segundo o Titular do Poder Executivo, o diálogo com os jovens vai continuar para que esses participem no desenvolvimento económico e social do país.

O Presidente João Lourenço incentivou, na ocasião, o sector privado a reocupar o espaço perdido na economia nacional com vista a garantir mais emprego, sobretudo para a juventude.

Notou que o sector privado deve assumir uma certa percentagem do peso da responsabilidade que o Estado tem hoje.

Fonte: Angop e Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
0
   
2