Casa de segurança do PR «investe» 4 milhões de dólares para compra de 82 viaturas GMC
A Casa de Segurança do Presidente da República, realizou um suposto contrato com a empresa M.K. Motors, para fornecimento de 82 viaturas de marca GMC Sierra, cujo o pagamento está a ser seguido pelo Ministério das Finanças.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Contando que as viaturas estão a chegar ao país faseadamente, lê-se em documento enviado a AGT, solicitam os bons ofícios da Administração Geral Tributária o desalfandegamento das mesmas com regularização a posterior, que estará a cargo da M.K.

Segundo a fonte do Angola-Online.net, numa altura em que várias famílias são obrigadas a apertar o cinto até ao último furo, e que milhares de famílias passam fome em Angola, o governo de João Lourenço continua a investir em obras e compras que não são prioridades para o país.

O jornalista Sérgio Ramiro Aleixo, por exemplo (citado pela referida fonte), na sua página do facebook faz um paralelismo da governação passada e da actual, no questão de gastos desnecessários.

"Tal como na governação passada, a Presidência da República continua a ser um órgão do Estado demasiado gastador. Eles fazem, nós pagamos. Continua igualzinho", escreve o jornalista.

Fonte: NMC

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
1
   
3
   
1
   
0
   
1