Carnaval: Cidadãos detidos na Nova Marginal por suspeita de roubo
Cerca de quinze cidadãos, suspeitos do crime de roubo de diversos artigos e valores monetários, foram detidos pela Polícia Nacional, durante o desfile central do Carnaval, na Nova Marginal, em Luanda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com a fonte do Angola-Online.net, com relação ao igual período de 2019, a corporação registou uma diminuição de três casos.

Os detidos são acusados por tentativa de roubo de telemóveis, valores monetários não quantificados e uso de estupefaciente (liamba), desacato às autoridades e porte ilegal de arma de fogo.

O balanço dos serviços de saúde apontam para 115 casos, 90 dos quais no dia do desfile central, com destaque com uma mulher integrante de um grupo carnavalesco, socorrida em trabalha de parto, tendo sido de imediato evacuada para uma maternidade pública, da capital, onde veio a ter um parto normal.

Desmaios por hipoglicemia, sintomas febris e dores abdominais, todos atendidos no local, destacaram-se entre os casos registados, e, durante o evento foram distribuídos mais de cinco mil folhetos de instruções de prevenção contra o HIV, coronavírus e conjuntivite, bem como três mil preservativos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

COMENTÁRIOS