Carlos Morais assina pelo Benfica de Portugal
Carlos Morais, é reforço para a equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica para as próximas duas épocas, o acordo foi anunciado ontem no site oficial do Benfica
Carlos Morais reforça Benfica

Segundo o portal Platina Line, Carlos Morais foi apresentado este sábado, em Conferência de Imprensa, e a ambição, bem como o orgulho em representar o seu Clube de coração, foram manifestadas.

É uma honra poder fazer parte do Benfica! É um Clube que dispensa qualquer apresentação, uma equipa com um historial enorme e que todo o Mundo conhece. Para além de eu gostar muito do projecto que o Benfica me apresentou para esta época e a época seguinte, sou benfiquista desde que me conheço como pessoa e vir para cá é como se fosse a cereja no topo do bolo. Estou muito feliz por estar aqui e em poder fazer parte deste grande projecto. Estou em crer que juntos podemos fazer coisas muito boas”, começou por dizer à Comunicação Social presente.

Quanto a sua carreira o Atleta considera ser boa “A minha carreira tem sido boa, com alguns altos e baixos, o que é normal na vida de um atleta. Tenho coisas de que me orgulho muito, tenho coisas que, apesar de não ter conseguido alcançar o objectivo desejado, também me orgulho porque olho para elas como grandes ensinamentos que vou levar para a minha vida”.

Conforme publicado pelo Platina, Domingos Almeida Lima marcou presença na Conferência de Imprensa e explicou os motivos que levaram à contratação do jogador.

Começo por dizer que a nossa preocupação para esta época tem por base a recuperação de um grande objectivo do Sport Lisboa e Benfica que é o Campeonato Nacional. Com base nessa preocupação, obviamente que tentamos e tentaremos sempre organizar e construir um grupo que nos garanta que estamos próximos de atingir esse objectivo. Dentro dessa busca, procuramos os atletas que nos ofereciam garantias e o Carlos Morais é um desses atletas”, disse.

O vice-presidente, acrescentou que “não foi fácil trazer” o atleta do Basquetebol angolano para a Europa, “tendo em consideração também que não cometemos loucuras”, portanto, “foi um trabalho muito bem feito e agradeço ao atleta e aos seus representantes o facto de terem permitido chegar a um ponto que, à partida, poderia parecer impossível de chegar”, explicou. “O objetivo é, de facto, reforçar a equipa e o grupo com atletas competentes e o Carlos é um deles e ao mais alto nível”, concluiu Domingos Almeida Lima.

Carlos Morais, Base/extremo angolano, capitão da seleção nacional e com várias distinções individuais na sua carreira, como o jogador mais valioso do Campeonato Africano em 2013, foi igualmente distinguido como desportista do ano no mesmo ano.

Com 30 anos nascido aos 16 de Outubro de 1985, o atleta chega à Luz oriundo do Libolo, onde foi o melhor marcador dos play-off do Campeonato Angolano da última época. A sua equipa foi à final, mas perdeu a mesma com o 1.º de Agosto.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0