Caravana do PR envolvida em mais um acidente
A caravana do Presidente da República, João Lourenço, voltou a estar associado em mais um acidente, que resultou em um atropelamento que acabou por vitimar mortalmente uma menor de 5 anos de idade.

O triste acidente aconteceu ontem, na província do Huambo, quando a pequena Graciana Adriana de 5 anos de idade foi atingida supostamente pela caravana presidencial.

Levada ainda ao hospital Central do Huambo, a menor não registou aos ferimentos e acabou por falecer. 

Em comunicado enviado pela Angola-Online, o gabinete de comunicação do governo da província do Huambo, esclarece que o acidente “não tem nenhuma ligação com a caravana de Sua Excelência, Presidente da República, pois nessa altura a Delegação Presidencial já se encontrava em Luanda”. 

De acordo ainda com a mesma nota, o Governo Provincial do Huambo, lamenta o acontecimento e endereça à família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar e manifesta a sua solidariedade e total disponibilidade para apoiar o óbito. 

De salientar que no ano passado, uma adolescente embateu contra uma viatura da caravana presidencial e ficou ligeiramente ferida, durante a visita do Presidente da República, João Lourenço, à província de Cabinda. 

No mesmo ano, na província do Huambo, a comitiva de João Lourenço, causou danos a duas viaturas que estavam estacionadas defronte a um salão de beleza, aquando da sua visita do chefe do Estado na mesma província.

Redacção Angola-Online e Sapo Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0