Campeões do mundial de futebol adaptado sem transporte
A selecção nacional de futebol para amputados, em fase de uma preparação pré-competitiva em Benguela, com vista a participar do campeonato africano, a decorrer nesta mesma região, informou nesta quinta-feira que, está com dificuldades de transporte colectivo.

Segundo Luís Duarig, técnico-adjunto da selecção, os atletas têm estado a usar meios pessoais para comparecerem nos treinos, tendo já solicitado o apoio da direcção local do desporto e do Governo Provincial de Benguela, no sentido de resolverem esse problema.

A fonte avançou também que, apesar deste constrangimento, a moral dos atletas é alta e o grupo está focado no trabalho, pois, a conquista do campeonato africano que a cidade de Benguela vai albergar de 30 de Setembro a 14 de Outubro do ano em curso, é o objectivo.

A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas a 4 de Novembro de 2018, na cidade de Guadalajara, México, ao vencer a sua congénere da Turquia por 5-4, após marcação de grandes penalidades.   

Como recompensa desse feito, os integrantes da Selecção Nacional de futebol com muletas, receberam residências no início do mês de agosto em Luanda, do tipo T3, na Centralidade do Zango 5. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0