CAF atende o pedido do 1º de Agosto
Segundo uma nota, embora não ser oficial, o Clube Desportivo 1º de Agosto, tomou conhecimento da decisão da CAF, dando conta que a equipa de arbitragem do jogo entre o Esperance de Túnis e o Primeiro de Agosto, não poderá apitar jogos por um longo período de tempo.

De acordo ainda com a mesma informação, a Confederação Africana de Futebol, CAF, irá de igual modo castigar a equipa tunisina, com uma multa e terá de jogar a porta fechada durante 12 meses a contar da data da realização do jogo da segunda mão da final.

A equipa militar continua a aguardar pelas as informações. Angola-Online, que segundo as nossas fontes, ficamos a saber que o ministério do Interior tunisino, lamentou o incidente e revelou que pelo menos 38 dos seus efectivos ficaram feridos após confrontos com adeptos do Espérance Tunes, durante um jogo das meias-finais da Liga dos Campeões africana com o 1.º de Agosto.

Disputado já a primeira mão da final da Taça dos Clubes Campeões de África, entre o AL Ahly e o Esperance de Túnis, a equipa do Egipto colocou-se já em vantagem ao ganhar em casa por 3-1.

Clube Desportivo 1º de Agosto

REAÇÕES

COMENTÁRIOS