C4 Pedro arrepende-se de ter traído Ary
O músico C4 Pedro, King C-kwa ou The Gentleman, afirmou estar arrependido de ter traído a também cantora e Diva Ary, entre outras pessoas, após ter admitido que traiu a ex-parceira.

A revelação foi feita pelo próprio “The Gentleman”, em declarações ao programa 100 Limites, quando C4 Pedro, sem medo de errar, assumiu ter falhado na sua antiga relação com a também cantora Ary.

“Eu tive um filho fora do meu relacionamento com Ary, que tanto ela, quanto eu, apenas descobrimos depois de terminarmos, confesso que eu também não sabia que tinha filho fora”, disse.

C4 Pedro reconhece a força e a velocidade com que corre uma informação negativa e argumenta: “Ela tomou conhecimento dois meses depois da nossa separação, porém, as pessoas alegavam que a traição foi o motivo da separação, quando, na verdade, não.”

Entretanto, olhando para trás e fazendo uma análise do que já viveu, C4 Pedro afirma sentir-se arrependido por ter magoado todas as pessoas que lesou voluntária ou involuntariamente, por alguma razão qualquer.

Fonte: PlatinaLine

REAÇÕES

COMENTÁRIOS