Bruno Fernando leva Atlanta Hawks a 1ª vitória na Summer League
Com o angolano Bruno Fernando em campo, os Atlanta Hawks conquistaram terça-feira a primeira vitória nos Jogos de Verão de Las Vegas (Summer League), ao vencerem os Indiana Pacers, por 87-67, na terceira jornada da competição, que decorre desde dia cinco deste mês.

Após duas derrotas, finalmente a formação da Geórgia venceu com o angolano a marcar seis pontos e capturar um ressalto, numa exibição aquém dos níveis habituais.

Durante os 25 minutos e 34 segundos em campo, sendo o quarto jogador mais utilizado entre os 13, Bruno mostrou-se ainda um pouco desenquadrado com o conjunto, em um jogo dominado maioritariamente pelas iniciativas individuais por parte dos jogadores que pretendem, cada um, mostrar o seu valor.

Os Hawks voltam a jogar quinta-feira diante dos Washington Wizard, depois das derrotas frente aos Miluakee Bucks (83-89) e Minnesota Timberwolves (66-99).

Com 2,08 metros, Bruno Fernando assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional para jogar na NBA, no valor de 4.7 milhões de dólares, para um período de três anos, sendo que a cada ano receberá cerca de 1.4 milhões, segundo o site do próprio clube.

Angola-Online sabe que o jovem jogador é o mais novo desportista milionário angolano ao assinar no domingo passado (7/7), um contracto de 3 anos por 4,7 milhões de dólares com os Atlantas Hawks (NBA).

Trata-se da primeira vez, no histórico do basquetebol nacional, que um angolano é contratado por uma equipa da maior liga americana da modalidade (NBA).

Fonte: Angop e NBA Angola

REAÇÕES

11
   
2
   
5
   
0
   
2
   
1
   
2
   
0