Bruno Fernando «impedido» de jogar por questões administrativas
O jogador angolano Bruno Fernando, draftado pelos Philadelphia e cedido aos Atlanta Hawks da NBA, poderá falhar os Jogos de Verão de Las Vegas (Summer League), por questões administrativas.

De acordo com a página da NBA na internet, que publicou os planteis que vão competir na prova, onde não consta o nome do angolano no plantel dos Hawks, Bruno Fernandos não deverá jogar até que o processo de transferência esteja concluído, uma vez que não foi escolha directa da formação de Atlanta.

O poste de 20 anos de idade, 34ª escolha no draft 2019, foi seleccionado pelos Philadelphia76 e negociado com os Hawks. Andre Hunter, quarta escolha, encontra-se nas mesmas condições, uma vez que foi seleccionado pelos New Orleans Pelicans por via dos Lakers e foi cedido aos Atlanta.

De acordo com a mesma fonte, se o processo ficar concluido antes da prova terminar, os atletas ainda poderão actuar nos Jogos de Verão de Las Vegas, que começam hoje (sexta-feira) e terminam no dia 15.Os Atlanta Hawks estream-se sábado diante dos Bucks.

Fonte: Angop

REAÇÕES

COMENTÁRIOS