Brasil detém suspeitos de tráfico de drogas para Angola
Em Brasil, foram detidos quatro cidadãos de nacionalidades diferentes, no Aeroporto de São Paulo, quando tentavam embarcar em voos internacionais com drogas, destinadas para Angola, Portugal e Moçambique.

Publicidade

Publicidade

Segundo um comunicado da Polícia Federal, um casal brasileiro foi preso no sábado quando pretendia embarcar para Portugal com quase seis quilos de cocaína na mala, e veio a ser preso após os peritos encontrarem a droga oculta, que foi detectada por raio-x

Na sexta-feira passada, uma mulher, nacional de Angola, 36 anos de idade, foi detida ocultando, sob a roupa, uma espécie de cinta contendo dois quilos de cocaína, distribuída por oito volumes.

A mulher que tentava embarcar no voo para Angola, disse aos policiais que foi ameaçada de morte por um traficante, caso recusasse transportar a droga.

A outra prisão aconteceu na tarde de quinta-feira, quando um brasileiro, de 19 anos de idade, tentava passar pelo controlo quase três quilos de cocaína oculta em fundos falsos de uma mala de mão, com destino para Moçambique.

As autoridades brasileiras informaram que os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde ficarão a aguardar o desenvolvimento dos processos criminais.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0