Bolsas de estudos abrem em Janeiro
As candidaturas às Bolsas de Mérito iniciam a 13 de Janeiro de 2020 e vão até 31 de Março, anunciou, em comunicado, o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com a nota, as candidaturas estão inseridas no âmbito do Programa de Envio Anual de 300 Licenciados/Mestres angolanos com elevado desempenho e mérito académico.

Para 2020, as candidaturas serão para especialidades médicas, mestrado e doutoramento, sendo que os interessados terão de ter até 30 anos para as bolsas de mestrado e 35 para doutoramento. As inscrições serão feitas, exclusivamente, através do portal www.inagbeonline.com.

Os candidatos devem ter médias iguais ou superiores a 16 valores, nos níveis precedentes, e aos interessados do sexo masculino lhes é exigido o comprovativo da situação militar regularizada.

Os testes , de acordo com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, serão realizados nas Universidades Agostinho Neto, Katyavala Bwila, José Eduardo dos Santos, Mandume ya Ndemufayo e Lueji A'Nkonde.

JA

REAÇÕES

13
   
3
   
5
   
0
   
0
   
2
   
0
   
2