Biura declara ter ignorado confronto com C4 Pedro
O rapper Biurra, como é actualmente conhecido, que lançou o seu single intitulado “Majestade” não poupou esforços e declarou ter ignorado confronto com o artista internacional C4 Pedro, numa faixa a solo, em que ataca verbalmente falsos rapprs.

O rapper Biura, que deve firmar o seu maior contrato de um artista de Rap, ao mudar-se da sua Label, Banzelos, para a Clé Entreteinment, lançou recentemente uma nova faixa, onde ele clama para si o trono do Hip Hop Nacional e estatuto de melhor “Rapper Vivo”, na faixa “Majestade”.

Em Majestade, Biura não tem clemência para os súbditos e dispara para todos os cantos do seu reino, deixando no ar a promessa de um combate e extermínio dos “fake” rappers e uma linha quente para outro Rei “King CKWA”, não lhe reconhecendo, portanto, sua majestade: “Muitos haters à minha frente e nem liguei o C4, eu estou sempre afiado”, ouve-se na música.

O single “Majestade” do artista Biura, que começou a sua carreira com grupo Zona 5 é o terceiro do aguardado álbum de estreia da sua carreira a solo.

Fonte: PlatinaLine

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0