Bilhetes para o jogo 1º de Agosto e Kampala City custam 250 kz
Cerca de quinze mil bilhetes começaram a ser vendidos esta quinta-feira, no valor de 250 kz, para o jogo da segunda mão das preliminares da fase final da liga dos clubes campeões de África em futebol, entre o 1º de Agosto e o Kampala City, do Uganda, agendado para domingo, no estádio 11 de Novembro, às 17 horas.
Sapo

As informações foram dadas à imprensa, pelo director de Imagem do Clube Desportivo 1º de Agosto, Meik Neves, fazendo saber que os ingressos serão comercializados na sede da equipa militar (Rio Seco) e na bilheteira do local da partida, por 250 kwanzas (bancada geral), enquanto para os camarotes no valor entre 2.500.00 Kz e 4 mil kwanzas.

A equipa ugandesa depois de derrotar por uma bola a zero, a equipa militar, chegou na tarde desta quinta-feira, para fazer o reconhecimento do relvado e quiçá, surpreender a equipa militar. 

Lembrando que o vencedor desta eliminatória defronta nos dezasseis-avos-de-final, a equipa detentora da Liga dos Clubes Campeões Africanos, o Mamelodi Sundowns da África do Sul.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0