Bilhetes esgotados para próximos 5 voos Luanda/Lagos
Face à procura, a TAAG vai aumentar a frequência para Lagos de duas para três operações semanais, a partir do dia 29 de Janeiro de 2020, de acordo com o presidente do Conselho de Administração, Hélder Represas.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

"Já não há bilhetes para os próximos 5 voos para Lagos em classe económica”, afirmou o Hélder Represas, em, declarações à imprensa, após o voo inaugural.

Ainda para o primeiro trimestre de 2020, de acordo com a fonte da Angop, a TAAG tem em agenda a inauguração de mais três rotas, com destaque para Acra (Ghana) e Londres (Reino Unido).

Para suporte a estas rotas, o Hélder Represas assegurou que a companhia de bandeira nacional vai contar com mais seis novas aeronaves e paralelo a este facto esta em curso um concurso público para ingresso de 40 tripulantes com vista a reforçar as operações.

Concernente a Sonair, afirmou que as negociações decorrem a bom ritmo e neste momento as duas partes estão na busca de consensos, particularmente, nos aspectos de financeiro.

Com cerca de 216 passageiros abordo, numa aeronave do tipo Boeing 777-700, DT-564 aconteceu o voo inaugural para cidade de Lagos (Nigéria).

Fizeram parte da viagem 168 passageiros (clientes com bilhetes pagos) e 48 passageiros convidados, totalizando 216 pessoas a bordo.

De forma tranquila, o avião partiu de Luanda às 12h00 e teve a duração de 2h36 minutos.

Referir que fruto da demanda, a TAAG viu-se forçada a recorrer a referida aeronave 777-700, com 235 lugares, em substituição do 737-200, com a capacidade para 120 passageiros, que teria duas frequências semanais, operadas as segundas e Sexta-feira, pelas 11h30.

De acordo com a programação de voos, a aeronave partirá de Luanda às 11h30 e chega a Lagos às 14h30.

Já os regressos estão previstos para os mesmos dias da semana, saindo às 15h30 (de Lagos) para chegarem às 18h30 a capital angolana.

Nas duas frequências, a TAAG além de passageiros vai transportar carga, dando oportunidade aos homens de negócios locais de diversificarem a sua base de importação e exportação de mercadorias.

Nesta senda, os beneficiários poderão aproveitar as dezenas de ligações que podem ser estabelecidas em particular para a África Austral, América Latina e Europa através do hub de Luanda e dos voos directos da TAAG para estes destinos.

ANGOP

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0