Bebé morre no colo da mãe após esperar 7 horas para ser atendida
Uma recém-nascida de oito meses, morreu no colo da mãe, após esperar 7 horas para receber assistência na pediatria do Hospital Geral de Luanda. Os médicos foram almoçar…
Imagens de arquivos

Em denúncia à rádio MFM, o cidadão testemunha, disse a cidadã ficou com a filha em estado grave ao colo sete horas, pediu ajuda ao médico e enfermeiros, mas era ignorada por estes.

Vendo a mãe desesperada que chegou a unidade hospitalar as 10 horas de ontem, ainda assim, os enfermeiros, incluindo um médico de nacionalidade chinesa, foram almoçar por volta das 15 horas. 

Depois da mãe gritar que a filha morreu, os enfermeiros vieram a correr ao seu encontro para tentar reanima-la, mas já era tarde, a recém-nascida perdeu a vida. E sem vergonha, os enfermeiros alegavam a senhora chegou tarde ao hospital.

Contactado pela fonte da Angola-Online,  o director do referido hospital, Cândido Silva, alegou não ser verdade as informações, dizendo das mais de 200 crianças atendidas ontem, cinco perderam a vida.

Não é a primeira vez que situação do género acontece no Hospital Geral de Luanda, onde o atendimento é tido como péssimo.

Fonte: MFM

REAÇÕES

COMENTÁRIOS