Banco volta a conceder crédito automóvel
O Banco de Comércio e Indústria (BCI) volta a conceder “Crédito automóvel” aos seus clientes, depois de suspender há quatro anos o produto da sua carteira de negócios.

O anuncio foi feito à fonte da Angola-Online, em Ondjiva, pela directora do Departamento de Marketing e Comunicação da instituição financeira, Teresa Semedo.

A directora que esteve no Cunene e depois para o Namibe, para a apresentação da oferta de produtos e serviços do banco, entre os quais se inclui o “Adiantamento de salário ao funcionário público”, introduzido para facilitar as aquisições de assalariados com contas domiciliadas naquela instituição bancária.

O novo produto é constituído por dois salários, reembolsáveis em quatro meses, afirmou Teresa Macedo e acrescentou que a campanha visa “levar o banco até ao cliente”, ou seja, dar a conhecer todos os produtos disponíveis na instituição. 

O BCI oferece, fundamentalmente, oito produtos e serviços, como o “Adiantamento de salário” (a três meses), “Adiantamento de salários ao funcionário público”, o crédito “Cria condições”, “Crédito geral ao consumo”, “Crédito automóvel”, o cartão de crédito Mastercard, a conta poupança “Monami” e o serviço banca electrónica. 

Numa entrevista concedida ao Jornal de Angola, há pouco mais de um ano, o presidente do Conselho de Administração do BCI revelou a opção, pelo crédito de curto prazo, como estratégia de crescimento.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0