Avelina dos Santos livre do processo de Bento Kangamba
Avelina dos Santos está livre do processo judicial que envolve o empresário e político, Bento Kangamba, porque esta é divorciada há já algum tempo com o empresário da juventude, segundo informou fonte próxima.

Segundo fonte da Angola-Online.net, uma fonte próxima garantiu ao Jornal de Angola, nesta sexta-feira, que Avelina dos Santos já não é esposa de Kangamba, faz muito tempo, acrescentando que a mesma não tem nada a ver com o processo judicial sobre o mandato de apreensão de bens do empresário, de que o seu nome foi citado.

A informação está amplamente divulgada em vários jornais electrónicos e redes sociais, indicando que dos bens arrestados envolvem também património da ex-esposa de Bento Kangamba, Avelina dos Santos, depois da decisão tomada na segunda-feira, pelo Tribunal Provincial de Luanda.

Bento Kangamba não liquidou, em tempo útil, uma dívida avaliada em 15 milhões de dólares, contraída aos cidadãos Teresa e Bruno Gerardin, que recorreram ao poder judicial para o ressarcimento dos seus direitos.

Entre os bens que o Tribunal ordenou o arresto estão prédios rústicos designados por lotes G13 e G14, numa área de 674 metros quadrados, localizada na comuna da Chicala, Distrito das Ingombotas, município de Luanda.

Ainda entre os bens por arrestar está também o prédio número 255, localizado nas Ingombotas, quatro veículos, sendo dois de marca Mercedes Benz, Modelo ML 6.3 AMC, fabricado em 2007 e outro de Modelo Benz, motor V8, fabricado em 2011, um Nissan Patrol e um Hyundai, de modelo Santa Fé.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

8
   
1
   
2
   
1
   
1
   
1
   
0
   
1