Assaltantes invadem táxi, mas são surpreendidos por passageiros
Dez jovens assaltantes invadiram uma viatura de marca Toyota hiace vulgo “Quadradinho”, na passada segunda-feira (21), em Viana, foram surpreendidos pelos passageiros que reagiram a tentativa de assalto, ao se aperceberem que a arma dos assaltantes não estava carregada.
Imagens de arquivo

Um momento de terror, mas que se transformou em acto de coragem, é dado ao assalto que aconteceu no município de Viana, quando os supostos assaltantes mandaram parar a viatura que fazia serviço de táxi, na rota mercado do km 30-Vila Viana, próximo do supermercado Kero, na avenida Deolinda Rodrigues, por voltas das 20 horas.

Segundo vítimas em denúncia à Angola-Online, foram surpreendidas pelo grupo de jovens ao declarar o assalto quando subiam na viatura. Mas um dos passageiros ao se aperceber que a arma não estava carregada, decidiu confrontar o assaltante armado.

Em consequência, o motorista ficou ferido no queixo, após ser atingido com a arma. Um dos assaltantes foi capturado pelos passageiros e encaminhado ao Comando da Policia de Viana, enquanto outros nove puseram-se em funga com pertences dos ocupantes.

Relatos de crime na via expressa, continuam a aumentar, uma situação que tem tirado a tranquilidade dos moradores e trabalhadores que usam diariamente esta via.

REAÇÕES

11
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
1