Apple lança novas "maças" para o mercado
A apresentação está marcada para esta tarde e, apesar de o tema não ter sido revelado, toda a gente está à espera de que Tim Cook revele finalmente o novo iPhone

Tudo indica que o novo aparelho terá mais evolução e nada de revolução, por agora, os rumores são mais que muitos, mas aqui ficam aqueles que os sites especializados em tecnologia dão como certos.  

DN

Auscultadores sem fios

Auscultadores sem fios

É o "segredo mais mal guardado", diz o Financial Times: a entrada para os auscultadores, ao lado da entrada para o carregador, deve desaparecer, substituída por auscultadores sem fios. Já há uma petição com milhares de assinaturas contra a novidade, mas a Apple tem a tradição de adotar soluções que parecem hostis aos utilizadores. Resta saber se os auscultadores sem fios serão oferecidos com o iPhone.

Câmara melhor

Câmara melhor

A nova câmara do iPhone deverá ter duas lentes, mesmo que apenas numa das novas versões (a Plus). O objetivo é permitir melhores fotografias, nomeadamente com pouca luz, um dos problemas atuais dos telemóveis da Apple.

Mais memória

Mais memória

O modelo mais barato do iPhone pode vir com mais memória, passando de 16 GB para 31 GB. Esta tem sido uma das grandes queixas dos utilizadores, e apesar de a marcar incentivar cada vez mais a utilização da cloud (nuvem) para armazenar dados, deve oferecer mais espaço mesmo nos telemóveis mais baratos.

Modelos com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas e "black is back"?

Modelos com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas e "black is back"?

Os novos modelos deverão ser muito semelhantes em aspeto aos apresentados há dois anos, com ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas (no Plus) - sendo que a grande mudança, o desaparecimento do botão principal, deve apenas apara 2017. É possível que apareçam novas cores, tal como aconteceu com o MacBooks, e o regresso do preto como opção.

Debaixo de água

Debaixo de água

O noto iPhone deverá ser mais resistente à água, acompanhando a tendência da concorrência, resistindo à imersão durante breves períodos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1