Angolanos afluem Assembleias de Voto
O relógio marcava 6 horas da manhã, quando muitos cidadãos já estavam nas Assembleias de Voto para exercer o seu direito de voto.
Fotos gentileza de Angop

A equipa da Angola-Online está desde as primeiras horas, a percorrer as ruas da capital do país, Luanda, bem como das províncias do Huambo e Huíla, por meio dos nossos colaboradores, para trazer aos nossos leitores a movimentação dos cidadãos eleitores por estas paragens.

6 Horas da manhã, marcava o relógio, muitos cidadãos no município de Viana, em Luanda, na zona do Grafanil, já estavam presentes em massa nas escolas Boa Visão, Ginga Moxi, Colégio Santo Agostinho e Escola Nova, para exercer o seu direito e dever de cidadania. Era visível no rosto dos jovens e cidadãos a tranquilidade para escolher o Presidente da República e os deputados à Assembleia Nacional.

Noutro bairro do município de Viana, Caop, a Angola-Online observou nas Assembleias de Voto, adesão dos cidadãos que com sorriso no rosto e dedos pintados expressavam o seu sentimento por participar no processo da consolidação da democracia em Angola.

Em todas Assembleias de Voto por onde a nossa equipa passou, foi observado a presença de elementos da CNE que ajudam os eleitores que não conhecem a sua mesa de voto.

Angola-Online continuará acompanhar milimetricamente todas movimentações em volta das eleições gerais.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0