Angolano com uma filha e noiva, é apanhado a fazer sexo com homem igual no Brasil
Dois estudantes angolanos no Brasil, foram filmados a envolverem-se sexualmente num balneário público, o vídeo deixou chocada a família dos dois rapazes (jovens) que afirmam que ambos nunca foram homossexuais.
Simulação

O vídeo mostra os dois rapazes num balneário público e minutos depois, um baixa para uma posição que se presume ser "para beijar ou passar a língua nos órgãos genitais do amigo".

Por cá, em Luanda, os familiares depois de terem visto o vídeo, mostraram-se constrangidos com o episódio praticado pelos patentes. 

‘’Ele nunca mostrou sinais de ter preferências para estas práticas alheias a cultura angolana’’, disseram os familiares.

Os familiares acreditam o que os jovens praticaram não é correcto, possa ser resultado ou efeito de alguma substância anormal que os mesmos devem consumir em terras brasileiras.

É de salientar que o jovem foi ao Brasil estudar, tendo deixado uma filha e uma noiva, em Luanda, e esta por sua vez, mostra-se bastante agastada com a vida de balneário que ele estará a levar no Brasil.

Club-K

REAÇÕES

6
   
6
   
5
   
3
   
16
   
11
   
20
   
6