Angola preparada para o mundial de França
Depois do desaire no estágio em Portugal, onde perdeu com a equipa do FC Gaia (24-26) e com equipa do FC do Porto (21-28), a selecção nacional estreia-se nesta quinta-feira, 12, no mundial de andebol que terá lugar em França

Orietado por Alexandre Machado "Careca", a selecção nacional integra o grupo B, com as congéneres da Tunísia, Macedónia, Islândia, Eslovénia e Espanha.

A selecção Nacional lutará com as selecções da Tunísia e Macedónia para o passe ao quarto lugar, sendo que o 1º ao 3º lugar, será ocupado pelas selecções mais fortes do grupo.

Ao serviço da selecção nacional estão: Geovanni Muachissengue, Julião Gaspar, Gilberto Figueira (guarda-redes), Adelino Pestana, Edvaldo Ferreira, Sérgio Lopes (meia-distâncias), Manuel Nascimento, Romé Ebo (centrais), Osvaldo Mulenessa, Nestor Kinanga, Adilson Maneco, Elias António, Belchior Camuanga (pontas) e Gabriel Tecas e Yaroslav Aguiar (pivotes).

Depois de 2005 na Tunísia e 2007 na Alemanha, esta será a terceira presença de Angola no mundial de Andebol Sénior Masculino.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS