Angola lamenta morte de Cameron Boyce
O jovem actor que "morreu durante o sono devido a uma convulsão que resultou de uma situação clínica para a qual estava a ser tratado" esclarece a família.

A noticia abalou os fãs de mundo inteiro, exemplo disso, é a internauta da Angola-Online que escreveu na sua conta do Facebook, “Cameron você marcou nossos corações mano”.

“Nunca iremos nos esquecer de você, porque és alguém muito especial, que nos fez rir com as suas piadas e disparatadas e agora foste. É triste pensar que nunca mais veremos novas series suas na Disney. Descanse em paz grande Cameron!!!”, lamentou. 

Cameron Boyce, protagonista do filme do Disney Channel "Os Descendentes", morreu durante o sono na sequência de uma convulsão, noticiou ontem a ABC News, que cita a família do actor de 20 anos.

Nos últimos anos, o jovem actor dedicou-se também ao trabalho de caridade, tendo sido distinguido como prémio 'Espírito Pioneiro' na Thirst Gala do ano passado, após ter conseguido arrecadar 30 mil dólares (perto de 27 mil euros) para construir poços de água potável em Essuatíni.

Natural de Los Angeles, Cameron Boyce iniciou a sua carreira de actor aos 9 anos com o filme "Mirrors".

Fonte: Lusa

REAÇÕES

COMENTÁRIOS