Angola de fora no ranking
As universidades angolanas mais uma vez ficaram de fora do ranking de Xangai das 500 melhores universidades do mundo, publicada no site shanghairanking que dá a conhecer todos os anos uma lista das melhores universidades do mundo. Angorussia

ShanghaiRanking Consultancy é uma organização totalmente independente a dedicar a pesquisar sobre a inteligência de ensino superior e de consulta. Tem sido a editora oficial do Ranking Académico de Universidades do Mundo desde 2009. 

A universidade de Harvard, nos Estados Unidos, esta no topo da lista, acompanha pela Stanford e Berkeley, também norte-americanas e, depois, a britânica Cambridge.

Em África, só a África do Sul com 4 universidades e Egipto com 1 universidade fazem parte do ranking.

Mais uma vez nem a universidade Agostinho Neto, nem mesmo a Universidade Católica de Angola, as mais bem cotada no país fazem parte do ranking.

Recorde-se que as universidades angolanas embora cobram preços exorbitantes aos seus estudantes com as mensalidades e pelos seus serviços alguns um tanto quanto debilitado, não fazem parte nem mesmo da lista das melhores universidades de África.

Qualidade do ensino em Angola deixa a desejar", diz Carlos Feijó, professor da universidade Agostinho Neto. citado pelo VOA.

Angorussia

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0