Agente da Polícia Nacional mata colega no Zaire
Um agente da Polícia Nacional, matou o seu colega da UPIP a tiro, após ter sido repreendido por este, quando conduzia uma motorizada em alta velocidade, nesta quinta-feira, na província do Zaire.

A vítima, de 35 anos de idade, foi morto por disparo de uma pistola por repreender o suposto homicida que conduzia uma motorizada em alta velocidade no meio de uma dezena de jovens que praticavam desporto.

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o facto ocorreu no bairro Sagrada Esperança, a escassos metros da residência do malogrado, afecto a Unidade de Protecção de Individualidades protocolares, (UPIP).

O porta-voz da Delegação Provincial do Ministério do Interior (MININT), Carlos Fidel, explicou que a arma usada para cometer este crime não consta na base de dados do sector do Interior na região, desconhecendo-se, no entanto,, a sua proveniência. 

O suposto autor do crime foi brutalmente agredido pela população da zona, estando neste momento a receber assistência médica, no Hospital Provincial do Zaire, sem contudo, correr perigo de vida.

Tanto a vítima como o acusado encontravam-se de folga no dia do incidente que aconteceu no princípio da noite de quinta-feira, segundo ainda o porta-voz da Delegação Provincial do Interior, que indicou que este é o primeiro caso do género a ocorrer este ano no Zaire.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0