Agente da polícia mata seu colega e tenta suicidar-se
Um agente da polícia disparou a queima-roupa contra o seu colega, quando este pulava o muro da quinta controlada por polícias no bairro Caop C, rua Brasileira, em Viana. O mesmo tentou suicidar-se quando identificou que matou o companheiro.

O incidente ocorreu na quinta-feira, 8, por volta das 19 horas, na zona da rua Brasileira, Caop C, em Viana, numa quinta pertencente à um Comissário da PN. Segundo relatos dos moradores da zona, o agente da polícia disparou ao colega quando este tentava pular o muro depois de conviver com os jovens da zona.

De acordo ainda com os moradores, os polícias receberam ordem de disparar para quem tenta entrar na quinta no calar da noite, visto que a mesma serviu por muito tempo de quartel-general dos delinquentes.

Após notar que matou o colega sem querer, o agente tentou se suicidar, ao dar-se três tiros. E foi socorrido pelos outros polícias que se encontravam no local.

Uma fonte próxima à equipa da polícia que guarda a quinta, revelou que o agente está em estado de coma numa das unidades hospitalares de Luanda.

O nosso portal vai continuar acompanhar este caso para dentro em breve, trazer mais informações sobre este incidente.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
4
   
5
   
5