Agente da PN assassinado no Huambo
Um agente da Polícia Nacional, sub-inspector Alves Prata, foi assassinado no bairro São Pedro, por um grupo de marginais, quando tentava adquirir uma motorizada, na cidade do Huambo.

Segundo fonte da Angola-Online, o crime de roubo qualificado, concorrido com homicídio qualificado, praticado por quatro elementos, ainda em fuga, deu-se por volta das 13 horas  desta segunda-feira, na rua Ferreira Viana, no bairro São Pedro.

De acordo com os dados do Comando da Polícia Nacional, o sub-inspector Alves Prata, colocado no município do Bailundo, cuja vila está situada a 75 quilómetros da cidade capital da província, foi atingido mortalmente com um disparo de armas de fogo, quando tentava comprar uma motorizada.

A polícia informou que, no decorrer da acção os criminosos abandonaram, no local, uma motorizada com a qual se faziam transportar, neste momento apreendida, enquanto decorrem diligências para determinar os autores do hediondo crime.

Angola-Online sabe, segundo um dado publicado nesta segunda-feira, que o Comandante-geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, afirmou na província do Huambo, que a situação da criminalidade está controlada, pelo facto de a taxa ter baixado até 45 por cento.  

O Gabinete de Comunicação Institucional da delegação do Ministério do Interior na província do Huambo prometeu pronunciar-se oportunamente.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0