Adolescente é encontrada morta no interior de uma arca frigorífica
O país volta registar mais um caso chocante, uma adolescente de 12 anos de idade, identificada por Celisia Ezequiel, foi encontrada morta dentro de uma arca frigorífica.
AN

O triste episódio aconteceu na Fapa, bairro da Estalagem, município de Viana, e deixou os familiares e vizinhos assustados e indagados, visto que a adolescente estava em casa apenas com a irmã mais nova, de dois anos, e apresentava bom comportamento.

‘’Lhe deixei bem, não tinha problema. O que está me admirar é que ela estava dentro da arca, a grelha que estava dentro da arca meteram por cima da arca, se ela entrou sozinha na arca, como é que a grelha ficou por cima e como é que a fechadura se fechou?’’, questionou aos choros a mãe da adolescente.

Com dúvidas das causas da morte da filha, o pai da vítima conta que o irmão mais velho é quem encontrou adolescente na arca por volta das 19 horas, depois de bater a porta por vários minutos e ninguém atendia, mas ouvia choros da irmã mais nova (de dois anos de idade), pulou o quintal e ‘’quando abriu a arca para pôr o peixe, encontrou a irmã já morta.’’ 

A polícia está investigar o caso para descobrir as verdadeiras causas da morte da adolescente.

Rádio Luanda

REAÇÕES

COMENTÁRIOS