Adolescente de 18 anos desaparecido no Camama
Um jovem de 18 anos de idade, conhecido por Zacarias Soares (Didí), residente no bairro do Camama, distrito urbano do Kilamba Kiaxi, está desaparecido da casa de seus pais, desde a noite de segunda-feira, em Luanda

De acordo com Jeremias Soares, irmão de Zacarias, o facto ocorreu nas imediações da rotunda do Camama, por volta das 22 horas de segunda-feira, quando este ia acompanhar a ex-namorada em sua residência.

Segundo a fonte, os familiares já recorreram as esquadras policiais mais próximas, embora sem obter qualquer apoio, e aos hospitais mas não há registos do paradeiro do mesmo.

Ele não tem inimigos e nem apresenta perturbações mentais, simplesmente foi acompanhar a jovem depois das aulas de dança e não voltou à casa, Referiu.

Para Jemima Drica, de 14 anos de idade, adolescente e ex-namorada com quem esteve minutos antes do seu desaparecimento, Zacarias a acompanhou até ao portão de sua casa e regressou sozinho. 

Os moradores desta zona e familiares do jovem, estranha a situação por se tratar de um caso que não acontece com frequência nesta localidade. 

Fonte: Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0