Administrador desaconselha ginástica nas pedonais
Os monitores de ginástica comunitária do distrito urbano do Rangel, município de Luanda, foram desaconselhados a usarem as pedonais para actividade atléctica, com vista a evitarem os aglomerados de pessoas e prevenir-se de possíveis casos de contágio da covid-19.

Esse conselho foi dado pelo administrador do Rangel, Francisco Manuel Domingos, durante um encontro que serviu para entrega de kits de ginásticas a cinco monitores comunitários, numa iniciativa da Fundação Obra Bela, em parceria com da ONG Acção Humanitária Angola Unida (ACHAU) e da administração local.

Os kits são compostos por esteira para treinos, equipamentos, cones de sinalização, cronómetros, cordas de saltar, recipiente para higienização, entre outros.

Segundo o responsável, nesta altura, pode haver ginástica noutros espaços que não sejam em pedonais, mas com limitações, cumprindo com as obrigações das medidas de biossegurança.

Francisco Manuel Domingos informou que, nos próximos dias, a administração vai também sensibilizar os proprietários dos locais de venda de bebidas alcoólicas para cumprirem com os distanciamento físico e evitar os aglomerados.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0