Acidente do avião da TAAG obriga encerramento Aeroporto
O acidente que se registou no passado domingo, de uma aeronave da Transportadora Aérea Angolana (TAAG), sem vítimas a registar, obrigou o encerramento temporário do aeroporto do município do Soyo, na província do Zaire.

A informação avançada pelo director do aeroporto do Soyo, José Chissonde Mane, sublinha que há excepções à medida, apenas para os voos realizados por helicópteros.

“Por essa razão está obstruída a pista e encerrámos o aeroporto a todo o tráfego, mas temos algumas excepções para os voos de asa rotativa, estamos a falar dos helicópteros”, disse José Chissonde Mane

O porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, acrescentou ainda que”as equipas técnicas estão a trabalhar para avaliarem o que terá causado o acidente, para informação mais precisa sobre o problema registado com o aparelho”.

De recordar que o acidente ocorreu no passado domingo, quando um Boeing 737-700 da TAAG, que fazia a rota Luanda/Soyo, com 41 passageiros e seis tripulantes a bordo, teve uma avaria técnica depois da aterragem, ao se preparava para estacionar.

Fonte: JA

REAÇÕES

0
   
2
   
1
   
1
   
0
   
4
   
4
   
2