Acidente de viação provoca morte de 6 pessoas e 12 feridos
Cerca de seis mortos e 12 feridos graves é o balanço de um acidente de viação ocorrido na madrugada desta terça-feira, na comuna da Canacassala, município de Nambuangongo, província do Bengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo o director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional, inspector-chefe Paulo Miranda de Sousa, o capotamento de um camião proveniente da província do Uíge foi causado pelo mau estado técnico da viatura e a inobservância das regras do código de estrada.

O condutor do camião, que para além da mercadoria, também, transportava passageiros, encontra-se em fuga e diligências estão em curso para a sua detenção.

Os corpos resultantes deste acidente foram depositados na morgue do hospital municipal de Nambuangongo e os feridos recebem tratamento médico no hospital geral do Bengo, em Caxito.

Numa nota, o Governo do Bengo expressa as suas sentidas condolências e a sua solidariedade às famílias enlutadas.

O Governo Provincial do Bengo comunica, igualmente, que está a ser providenciada pelos Serviços de Urgência do Hospital Provincial do Bengo toda a assistência médico-medicamentosa aos feridos que se encontram estáveis e a quem deseja rápida recuperação e melhoras.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0