Acidente de viação mata 11 pessoas em Cacuaco
Um acidente de viação envolvendo uma viatura Toyota Hiace e um camião Volvo, matou onze pessoas e deixou outras cinco em estado grave, em Cacuaco.

As estradas do país voltaram a ficar manchada de sangue. Onze pessoas perderam a vida e cinco outras ficaram feridas, em consequência de um acidente de viação ocorrido na noite de ontem, na estrada nº 100, no município de Cacuaco, em Luanda.

O camião embateu por detrás do hiace que transportava 17 pessoas, fazendo com que este embatesse contra uma parede próxima do mercado Maxi. 

Os feridos foram encaminhados ao hospital municipal de Cacuaco, onde recebem assistência médica até ao momento. Na madrugada de hoje, quatro acabaram por morrer, aumentado para 11 o número de vítimas. 

Segundo fonte da Angola-Online, citando a Polícia Nacional, excesso de velocidade por parte da viatura pesada (camião), esteve na base do acidente. E o condutor do camião encontra-se foragido. 

Recorde-se, um acidente de viação ocorrido nesta semana na província do Kwanza Norte, fez um morto e cerca de 47 feridos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

COMENTÁRIOS