Acesso à FILDA custa dois mil kwanzas
Dois mil kwanzas é o valor que cada pessoa desembolsa para visitar a 35ª edição da Feira internacional de Luanda (FILDA/2019), que decorre de 9 a 13 deste mês, na Zona Especial e Económica (ZEE), sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”.

A exposição, que acontece num espaço de 28 mil metros quadrados, reserva entradas grátis para estudantes universitários, mediante a apresentação do Cartão de Estudante Universitário válido e do Bilhete de Identidade.

Outra particularidade é que crianças até aos 14 anos têm acesso gratuito. A entrada só é autorizada quando acompanhados de familiares ou responsáveis, e mediante a apresentação dos respectivos Bilhetes de Identidade.

No interior da ZEE, há autocarros que transportam os visitantes da entrada até ao portão onde decorrem as exposições dos 785 expositores nacionais e estrangeiros.

No dia da inauguração mais de cinco mil pessoas visitaram as exposições.

A Feira Internacional de Luanda é um evento multi-sectorial de exposição e de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para parceiros, gerando impacto visível na Economia do país.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0