Académico angolano lança livro de matemática na Rússia
O jovem académico angolano Herinelto Casimiro, vai lançar amanhã, a segunda edição do livro de Matemática Elementar, na Universidade Estatal de Investigação Científica de Belgorod, Rússia.

O académico que já vendeu a primeira edição no ano passado, vai lançar a segunda edição e como também as obras de matemática Álgebra Linear para economistas, Trabalhos de Laboratório e uma coletânea de frases filosófica (edição para público geral).

De acordo com Herinelto Casimiro, em uma publicação vista pela Angola-Online, afirma que precisamos de aplicações de ''conhecimentos extraordinários''.

“Para o desenvolvimento da nossa literatura científica, não precisamos de ''poderes extraordinários'', mas sim da aplicação dos ''conhecimentos extraordinários'', que vamos obtendo no decorrer da nossa existência”, escreveu.

Herinelto Casimiro (nasceu aos 10 de Setembro de 1986, Cabinda, Angola) — matemático, economista e filantrópico angolano. Doutor Honoris Causa em ciências matemáticas em Ciências Matemáticas pelo Cypress Instituto Internacional for Academic Research Institute, Garden Valley, Texas, U.S.A.. 

Redacção

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0