Abel Chivukuvuku quer uma Angola sem pobreza
Depois do MPLA e a UNITA terem apresentado os seus cabeças-de-lista para as eleições de Agosto, a CASA-CE respondeu hoje ao apresentar em Luanda, Abel Chivukuvuku, como cabeça-de-lista da coligação às eleições gerais de Agosto próximo.
Foto de F8

Durante a sua apresentação e celebração do 5º aniversário da CASA-CE, Chivukuvuku aproveitou para atirar duras críticas ao governo comandado pelo MPLA.

"A CASA-CE por ocasião de mais este aniversário, apela aos angolanos para recusarem definitivamente o modelo de governação imposto pelo regime e a baterem-se, com coragem e determinação, pela mudança efectiva, consubstanciada na liberdade, na democracia, no Estado de Direito, na tolerância, na igualdade de direitos e no desenvolvimento, na paz efectiva e que tenha como epicentro o cidadão angolano", lê-se no comunicado da coligação.

Chivukuvuku que olha para uma Angola sem pobreza, acrescentou que "o propalado crescimento económico não beneficia a grande maioria dos angolanos, sendo visíveis os focos de exclusão social, a discriminação regional e o défice de investimento no desenvolvimento humano, fraudado com o menosprezo sofrido pelos jovens, sobretudo os formados nas universidades aqui implantadas".

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0