Abel Chivukuvuku confirma a sua presidência
Abel Chivukuvuku foi reeleito presidente com 646 votos, 91.6 por cento dos votos ontem, no primeiro dia do congresso da CASA-CE

Segundo o jornal da Zimbo durante o congresso os delegados irão abordar sobre a avaliação da situação política, econômica e social do país.

Segundo o programa, a meio da manhã está prevista a eleição dos membros do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da CASA-CE, seguida a discussão das resoluções, recomendações e do comunicado final.

Os delegados presentes no congresso deverão também apresentar, discutir e aprovar as propostas de alteração dos estatutos da coligação eleitoral; bem como fazer a apresentação e discussão do processo de transformação de coligação em partido político. 

"Sinto-me orgulhoso de ter participado num momento que fez história em Angola, pois provamos que é possível fazer DEMOCRACIA e ser-se Democrata". Escreveu Carlos Pinho na sua conta do Facebook. 

"Foi e é um privilégio para mim fazer parte desta nossa CASA comum e através dela servir o meu país", frisou. 

"A todos os militantes da CASA-CE e aos Delegados ao II Congresso em especial expresso um sincero agradecimento". Concluiu. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0