A nova administração do BPC já despediu mais de 200 funcionários
Parece que nem tudo vai de bom agrado para os funcionários do Banco de Poupança e Crédito (BPC), onde os administradores executivos “ Zinho Baptista e Sandra Cunha” puseram em casa mais de 200 funcionários desde directores, chefes de departamentos e técnicos da antiga administração por questões pessoais.
DR

Segundo fontes ligadas ao portal Club K, dão conta que o que está na base do despedimento dos funcionários, é o conhecimento de algumas artimanhas dos administradores. Dentre os despedidos, constam alguns amigos dos administradores, nomeadamente João Ferreira, Francisco Lourenço Kianda Trosso, Nataniel.

As artimanhas conhecidas pelos ex-funcionários, constam as operações de crédito e de transferências para o exterior, bem como o desvio de 2 milhões de dólares, para a compra de um novo automóvel de marca “Ranger”.

Os ex-funcionários têm lamentado as atrocidades que os mesmos têm estado a fazer pois está nova administração apenas tem se estado a beneficiar a eles próprios. 

“Zinho Baptista, faz tudo isto inclusive “ameaça” a presidente não executiva que em nada consegue mandar porque trata todos os assuntos directamente com o seu amigo Walter Filipe, Governador do BNA”, garantem os ex-funcionários.

Fonte: Club-K

REAÇÕES

3
   
0
   
3
   
0
   
3
   
1
   
0
   
0