16º andar do edifício sede da Sonangol tornou-se cenário de investigação policial
A Polícia Nacional investiga o caso de disparo contra sede da Sonangol. O 16.º andar do edifício-sede da Sonangol tornou-se cenário de uma investigação policial, por causa de uma janela estilhaçada, que se suspeita ter sido atingida por uma bala, que supostamente foi disparada no último domingo.

Uma fonte do Comando Provincial da Polícia em Luanda, confirmou ao Novo Jornal, que o incidente terá ocorrido no último domingo e não causou feridos, cabendo agora aos criminalistas verificar se o buraco encontrado no vidro foi mesmo causado por uma bala.

Caso se confirme que os danos resultaram mesmo de uma arma de fogo, ainda será necessário determinar a sua trajectória, para poder entender se a mesma partiu do exterior ou do interior do prédio.

Fontes ligadas a empresa revelam que a base do ocorrido poderá ser o descontentamento das novas regras impostas pela nova PCA, Isabel dos Santos.

De lembrar que Isabel dos Santos, foi nomeada como PCA da Sonangol, a 2 de Junho do ano corrente pelo Titular do Poder Executivo, José Eduardo dos Santos.

Widralino Widronil

REAÇÕES

3
   
1
   
0
   
0
   
2
   
1
   
3
   
1