ZAP Viva chega a Portugal, Isabel dos Santos considera dia histórico
A grelha da NOS, um dos principais operadores televisivos em Portugal, vai ser reforçada a partir de 11 de maio com o canal angolano ZAP Viva.

O canal de entretenimento, que transmite 24 horas em HD e tem na sua grelha telenovelas, séries, talk shows e serviços informativos que acompanham a vida de celebridades angolanas e internacionais, entre outros produtos, fará parte do pacote base da NOS e estará disponível na posição 125.

A estreia do ZAP Viva na grelha da NOS será assinalada pela transmissão em direto de um espetáculo intitulado Team de Sonho III, que terá lugar às 21.00 no Campo Pequeno, em Lisboa, e que reúne alguns dos principais músicos angolanos na atualidade.

Na sua página oficial do Instagram, onde a responsável máxima da empresa, Isabel dos Santos, aproveitou felicitar a equipa e garante que "hoje voltamos a fazer história em Angola".

"Trabalhar o que é nosso, com os nossos recursos, as nossas pessoas. Do sonho vem a conquista e com a nossa Zap Estúdios assim foi... Quando sonhei em produzir os nossos próprios programas e partilhá-los com todos os angolanos, juntou-se uma grande equipa, que é mais uma família para falar verdade", escreveu. 

De salientar também que a empresa inaugurou ontem, 3 de Maio, Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, o seu centro de produção televisivo de Angola.

"Investimos em infraestrutura, em recursos, material, formação e conhecimento. E hoje inauguramos os estúdios da Zap em Talatona e assim levamos Angola ao mundo", afirmou Isabel dos Santos.

Fonte: DN e Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS