Zahara oferece aos colaboradores e parceiros noite inesquecível
O Complexo Paz Flor, localizado na Samba, em Luanda, acolheu ontem a festa organizada pela Zahara, que decorreu com o de pano de fundo ‘’Angola’’, numa noite requentada e perfumada de glamour várias individualidades da nossa praça social, que têm amizade com a Zahara fizeram-se presentes no evento.

Ao som da música agradável e conversa descontraída, o Grupo Zahara festejou com os colaboradores, parceiros e amigos os sucessos alcançados pelo grupo durante o ano que caminha para recta final, e pôs a motivação acesa aos presentes para os desafios que se impõem para o próximo ano.

Os presentes rasgaram o chão do Complexo Paz Flor, aos sons de Yuri da Cunha, Kiaku Kiadaffi, Johnny Ramos e muitos outros músicos da nossa praça. O evento contou com a presença de figuras como Paul G, Mell Chaves, Zuleica Wilson, Leo, Karina Barbosa e Eva Rap Diva.

Apesar do momento menos bom que o país vive a nível económico, a directora de Recursos Humanos do Grupo Zahara, Vanessa Carvalho, fez um balanço positivo do presente ano e garantiu dizendo, ‘’vamos continuar a investir porque acreditamos em todo o potencial angolano”. 

Já o PCA do Grupo Zahara, João Santos, felicitou o empenho dos seus colaboradores, e deixou patente que a Zahara continuará sólida no mercado no ano que se avizinha. As felicitações não terminaram por aí, o trabalhador Pedro Sousa achou a festa excepcional “cerveja gelada e comida gostosa. Quem não veio perdeu”, afirma.

O Grupo Zahara é o maior retalhista de Angola, e cuida de várias renomadas marcas angolanas, nomeadamente o Kero, Xyami e Cinemax.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS