Yuri da Cunha responde a Salú Gonçalves depois das críticas
Depois do jornalista e apresentador do Fala Angola, da TV Zimbo, Salú Gonçalves, ter dito que o músico “Matias Damásio e Yuri da Cunha não são ‘fobados’ graças à bajulação ao poder”, Yuri da Cunha aproveitou as críticas para realizar carnaval para centenas de crianças nas ruas de Luanda.

O músico, conhecido também por Show Man, realizou nas ruas de Luanda um carnaval inédito para centenas de crianças nas ruas da cidade capital, para este evento contou com o apoio dos seus amigos Fabio Dance, Preto Show, o baterista Dinho Silva e o percussionista Chico santos.

Yuri, brincou, cantou, contou historias e devolveu o sorriso a varias crianças que saíram a rua para cantar e dancar o Carnaval com ele.

Uma clara resposta a Salú Gonçalves, depois do jornalista afirmar que tanto o Yuri da Cunha como o Matias Damásio, “se não são ‘fobados’, foi graças à bajulação e por se terem encostado à pessoas do poder, na altura em que ganharam dinheiro”. 

Segundo o apresentador do Fala Angola, da Tv Zimbo, os jornalistas deviam ter melhores salários para evitar o surgimento de artistas que afirmam que os jornalistas são ‘fobados’.

Fonte: Plantina Line

REAÇÕES

COMENTÁRIOS