Yola Araújo diz Salú Gonçalves deveria ser educado e punido
A cantora angolana Yola Araújo é de opinião que o jornalista Salú Gonçalves, deveria ser mais educado, como mais velho, pai e avô, não perderia tempo em sentar num sofá para falar da vida dos outros. A cantora defende que o jornalista deve ser punido.

Yola Araújo considera os comentários de Salú Gonçalves, difamatórios e as pessoas que se sentem lesadas deveriam processá-lo.

“Nós temos que começar pôr pé a esta situação, eu até aconselho, todas as pessoas que se sentem lesadas e não podem ser incluídas nestes tipos de difamações que, abram mesmo processo contra quem faz e, que se faça valer a lei”, disse Yola Araújo.

A cantora vai ainda mais longe, afirmando que Salú Gonçalves deveria ser mais educado e não estar ali a espalhar sobre a vida dos outros no sofá de uma televisão, sendo um chefe de família.

“Sendo tu, uma pessoa idónea, vais sair da tua casa, tu até já tens filho e netos, sais da tua casa deliberadamente para ir a um programa de televisão sentar e dizer assim: O fulano, a fulana, vivem nos condomínios e eu posso provar, se conheces algum caso não generaliza… se as pessoas fazem o corpo é delas”, frisou Yola, em entrevista ao programa Viva a Noite, da rádio Luanda.

Por outro lado, Yola Araújo revelou que não vive em condomínio, comprou o seu apartamento e lançou o seu primeiro álbum graças a um empréstimo bancário.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS