Wylsony dos Santos lança Comunicação, o Espelho de um País
O jornalista e autor Wylsony dos Santos, lançou ontem em Luanda, a sua primeira obra literária intitulada “Comunicação, o Espelho de um País.”
Fotos de Igor Silva

Depois de ter lançado em Portugal, Wylsony dos Santos lançou em Angola o livro “Comunicação, o Espelho de um País”, na sala de conferência do Museu da Moeda do Banco Nacional de Angola, na baixa de Luanda. O livro é resultado da compilação de treze entrevistas conduzidas pelo autor, no programa radiofónico “Mais Comunicação”, criado por si, emitido na rádio Kairós. Entre os treze entrevistados figuram nomes de profissionais da comunicação e jornalistas nacionais e internacionais. 

O lançamento da obra contou com a presença de várias figuras da comunicação em Angola, docentes universitários e estudantes. Como é o caso do jornalista Dorivaldo Aleixo, que considera a obra uma ferramenta que vai contribuir para o desenvolvimento da comunicação em Angola e “munirá os profissionais e estudantes da comunicação” no desempenho das suas actividades. 

Wylsony dos Santos é licenciado em Comunicação pela Universidade Privada de Angola, especializado em Comunicação Integrada e Marketing Industrial pela Faculdade Integrada Hélio Alonso e Escola Superior de Propaganda e Marketing do Brasil. Actualmente é pivô dos programas radiofónicos “Mais Comunicação” e “Sem Fronteiras”, emitidos pela rádio Kairós.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS