Vídeo de Salú Gonçalves deixa fãs do Fala Angola revoltados
Um vídeo em que o jornalista e apresentador do Fala Angola, da TV Zimbo, Salú Gonçalves, aparece a fazer comentários comprometedores deixa fãs revoltados.

No vídeo enviado a redacção da Angola-Online, o apresentador chama nomes feios ao suposto namorado da filha.  

As opiniões a respeito dos comentários do apresentador causaram revoltas nas redes sociais. Na página do Facebook do portal Agora-Aguenta, visitada pela Angola-Online, os internautas embora com opiniões dividas, comentaram no post com título “Já viram o vídeo do Salú Gonçalves?!”

“Epah até agora prefiro acreditar que não é o Salú Gonçalves despejou aquele lixo todo no Chão...”, escreveu um.

“As ofensas não me chamaram muito atenção, porque me pareceu uma certa brincadeira com a filha "suposta". O que chamou mas a minha intenção, foi a forma pejorativa como no princípio ele diz esse pretos, sem antes ele dar conta que estava a ser filmado. Vamos aguardar o contraditório”, disse outro. 

“Não julga as acções dos outros sem saber qual foi a razão que o levou a fazer ti Salu também é ser humano esta sujeito a errar e encontra partida esta ajudar muita gente com problemas sérios q o próprio governo desconhece”, contrariou outra.

“O cota foi longe demais... ", defendeu uma seguidora.

Angola-Online, procurou obter mais informações sobre o incidente e nos deparamos com o áudio de um dos filhos do apresentador, a confirmar a existência do vídeo, e a pedir para não divulgar o mesmo, por se tratar de uma brincadeira. 

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

Fonte: Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS