Tunezas regressam no MUNDO FOX com as energias bem temperadas
O grupo de humor mais carismático de Angola, “tunezas, estão de volta ao Mundo FOX para mais uma temporada do concurso Tropa d’Os Tuneza, um evento de stand-up comedy com 17 episódios de aproximadamente 60 minutos, visando eleger o próximo grande comediante.
Reprodução

O grupo composto pelos humoristas Cesalty Paulo, Gilmário Vemba, José Chieta (Tigre), Daniel Vilola (Costa) e Orlando Kikuassa, teve passagem pelos maiores canais de televisão do país com programas de muita audiência e sucesso. Conhecidos e apreciados pela maneira divertida e ao mesmo tempo inteligente com que contam as suas piadas.

Lembar que o grupo foi formado em 2003, inicialmente como um grupo teatral, por integrantes do extinto Colectivo de Artes Tuneza, criado em 1999. Os Tuneza passaram a se apresentar em vários restaurantes e espaços públicos de Luanda.

Depois do seu sucesso na Televisão Pública de Angola, com o programa Fora de Série. Em 2006, Os Tuneza passam a apresentar o programa Kialumingo na Rádio Luanda. No ano seguinte, o primeiro álbum musical do quinteto é publicado, intitulado Humor ao Domicílio. O disco foi gravado no estúdio da Rádio Nacional de Angola, pela AQ Produções, com participações dos músicos renomados da nossa praça.

Em 2008, é lançado o DVD "Fora de Série", contendo as dez primeiras edições do programa de mesmo nome. Em dezembro de 2009, o grupo estreou o programa Coisa Doida, na TV Zimbo.

REAÇÕES



COMENTÁRIOS