"Sigam-me, vamos dialogar numa base diária", apela João Lourenço no Facebook
Tido por alguns como candidato da juventude, João Lourenço, candidato do MPLA, paras as eleições gerais, estendeu uma pré-campanha no Facebook e já conseguiu nada mais do que 19 mil seguidores.

A par do Abel chivukuvuku, líder carismático da sociedade angolana, João Lourenço aparece no segundo posto, depois  de duas semanas  ter dado início à sua corrida para a Presidência da República, na província da Huíla, o cabeça-de-lista do MPLA às eleições gerais alargou o comício às redes sociais, através da criação de uma página no Facebook, onde aliciou mais de 19 mil seguidores.

"Camaradas e amigos, esta é a minha página nas redes sociais. Sigam-me e vamos dialogar, vamos conversar numa base diária sobre os problemas que afectam a juventude, os trabalhadores e os angolanos de uma forma geral", diz João Lourenço num vídeo que, em pouco mais de 24 horas, soma cerca de 120 mil visualizações. 

Por outro lado, o MPLA lançou uma exposição fotográfica para apresentar o nome e a imagem do seu cabeça-de-lista em todos os distritos urbanos do município do Cazenga, em Luanda.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS