Samuel Eto´o comovido com a venda de africanos como escravos
O antigo craque camaronês Samuel Eto´o, esteve recentemente na Líbia para ver de perto a situação dos africanos que estão a ser vendidos como escravos naquele país africano.

Segundo uma fonte da Angola-Online, o antigo avançado do Barcelona, deslocou-se até a capital da Líbia, Tripoli, para não só saber sobre a situação dos milhares de refugiados que estão a ser vendidos como escravos, como também para ajudar financeiramente os seus irmãos camaroneses envolvidos nesta situação.  

O escândalo na Líbia que provocou muitas reacções pela venda de migrantes provenientes da África subsariana como escravos continua a ser assunto um pouco por todo mundo, são muitos jogadores, artistas, intelectuais e governantes que reagem ao inferno vivido por centenas de migrantes.

O chefe do Observatório Líbio dos Direitos Humanos, Naser al Hawari, afirmou recentemente em uma entrevista, que existe uma autentica falta de impunidade dos traficantes e revelou que muitos deles têm ligações com instituições públicas.

Fonte: Son2bamako

REAÇÕES



COMENTÁRIOS